Lucas Otavio
Se o Jô tivesse no clube eu chutava direto que era ele, porque aquele caba não vale 1 centavo, mas por eliminação como o Cássio é o último romântico na terra, acredito que tenha sido um pivete da base emocionado.
Os cara não pode ver uma mulher que vira maluco vey kkkkk os jogador do Corinthians tão emocionado demais.