Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rocky
O Giuliano falando isso me passa uma clara impressão que o time do Corinthians além de ser horrível, é burro também no sentido de não entender e executar o que o treinador pede.
O Giuliano falando isso me passa uma clara impressão que o time do Corinthians além de ser horrível, é burro também no sentido de não entender e executar o que o treinador pede.