Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Giuliano falando isso me passa uma clara impressão que o time do Corinthians além de ser horrível, é burro também no sentido de não entender e executar o que o treinador pede.

Em resposta ao tópico: "Giuliano destrói o Fábio Santos e Gil!"

Giuliano destrói o Fábio Santos e Gil!

O futebol é coletivo.

Pra subir a marcação Fábio Santos, Gil e Balbuena tem que sair do time urgentemente.
Ou a gente vai ficar o resto da vida jogando em linhas baixas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X