Guilherme A
Eu nunca usei qualquer argumento político pra ir contra a contratação do Cuca.
O que usei foi argumentos a respeito de moral e ética.
Vocês que em qualquer resposta diferente já começam com 'ain viés político', 'pessoal de esquerda', 'lacradores'...
Para com isso cara, concordo com isso aqui não é lugar de discutir política. Mas o que estamos discutindo é um caso de um homem condenado pela justiça da Suíça por ter relações sexuais com uma criança de 13 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conhece um concorrente decente para esse site?
Em citação ao post:
Engraçado, pensei que aqui era um site para se falar sobre Corinthians e não sobre politica.
Se o pessoal tem problemas com a contratação do Cuca, por uma causa politica, se manifesta no momento e vida que segue.
Aqui está se deixando de falar sobre o Corinthians para se tornar uma extensão da polarização politica que vive o país.
Agora quando o Cuca tiver uns 5 ou 6 jogos de sequência e seus resultados forem ruins, se for por razão tática, vou estar aqui, sendo uns que vão defender sua saída (mas por razões estritamente técnicas).
Só quem se ferra com isso tudo é o clube, o qual eu acredito que essa galera da lacração está pouco se lixando.