Jonathan Mello
Por essas e outras que o Corinthians hoje precisa classificar de qualquer maneira
Pra imprensa ficar pianinho e com #$!@% na mão
em Bate-Papo da Torcida > Cuca e o sensacionalismo da imprensa...
Em resposta ao tópico:
Eu sou totalmente contra qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres.
Mas eu acho muito sensacionalismo de toda imprensa voltar com esse assunto somente agora que ele assumiu o Timão. Porque não fizeram isso lá no começo da carreira dele como treinador? Só querem mídia, audiência que qualquer assunto envolvendo o Corinthians dá, mas isso é muita sacanagem tanto com o ser humano quanto com a instituição que o contratou. Vão a merd@ bando de jornalistas oportunistas (Casagrande cheirador é o maior deles), deixem o Cuca trabalhar em paz...