Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nunes
Pagou pelo erro? Afinal quem apoia uma democracia com certeza apoia que a pessoa que comete um erro pague pelo erro que cometeu, mas creio que esse erro que você diz na realidade é sobre um crime, no mínimo um cúmplice d estupro acertei?



