Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pagou pelo erro? Afinal quem apoia uma democracia com certeza apoia que a pessoa que comete um erro pague pelo erro que cometeu, mas creio que esse erro que você diz na realidade é sobre um crime, no mínimo um cúmplice d estupro acertei?

Em resposta ao tópico: "Democracia..."

Gostaria de saber que democracia é essa que mesmo se a pessoa cometeu algum erro ela não tem direito de recomeçar a vida e de ser uma pessoa melhor? É meio contraditório isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X