Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2023 às 00h29 Vinicius Araujo Os caras são emocionados, tem que ter alguém pra xingar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2023 às 00h19 Bagre Alberto? Mds! É cada torcedor maluco.