Post de Edinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edinaldo Silva
Hoje ainda vi muitas falhas e um time limitado, principalmente na criação das jogadas.
Mas vi também lampejos de uma melhora e algo que não via a tempos no CORINTHIANS, SANGUE NO OLHO, GANA E VONTADE DE GANHAR NEM QUE SEJA NA MARRA E RAÇA!
E aí galera o que vocês virão nesta noite de classificação?













