Post de Edinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje ainda vi muitas falhas e um time limitado, principalmente na criação das jogadas.

Mas vi também lampejos de uma melhora e algo que não via a tempos no CORINTHIANS, SANGUE NO OLHO, GANA E VONTADE DE GANHAR NEM QUE SEJA NA MARRA E RAÇA!

E aí galera o que vocês virão nesta noite de classificação?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X