Gabriel Alves
Jack fora.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos nosso único treinador possível
Em resposta ao tópico:
Perdemos nosso treinador para a lacração, perdemos para os hipócritas que mesmo tendo a vida toda suja se acham no direito de julgar alguém. Até esse site que um dia já prestou estava lacrando com esse assunto.
