Bigode Dog
Isso com certeza. E melhor anunciar ele hoje já do que dar chance do Danilo ganhar do Palmeiras e efetivarem ele.
Eu particularmente prefiro o Tite, mas enfim.
em Bate-Papo da Torcida > [Bomba] Podem printar e me cobrar
Em citação ao post:
Melhor ele que um estagiario... Eu prefiro o JJ! Mas o incompetente do duilio nem tentara sequer!
