Pedro Henrique
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.
em Bate-Papo da Torcida > Identidadecorinthiana.com.br
Em resposta ao tópico:
Vamos sair desse site, MEU Timão, que mantém boa parte dessa corja de malandros responsável por essa fase deplorável que estamos vivendo!
Sugeriram em outro post o
Identidadecorinthiana.com.br
Já fiz meu cadastro lá...partiu!






