Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O Burguesia
To é caindo fora, só tem doente nesse fórum, desde 2018 um certo genocida fez todos os sociopatas com odiozinho guardado saírem do armário
To é caindo fora, só tem doente nesse fórum, desde 2018 um certo genocida fez todos os sociopatas com odiozinho guardado saírem do armário