Post de Joás no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A diretoria deveria colocar as forças no Tardelli.

Em resposta ao tópico: "Seria ótimo!"

Galera acabei de ver na band informação do alexandre praetzel que o Herrera estaria acertando sua volta para o Timão, Vindo dele acredito e um cara muito bem informado, que seja verdade e que Volte mesmo esse guerrero HERRERA

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X