Mateus Menezes
Seis tão chorando igual dia 01/11, que luto eterno é esse? Não dá pra entender gente forçando um luto absurdo como se fosse manter Cuca ou cair pra Série B. A gestão Duilio acabou com o ano e seguir com o treinador não mudaria isso. Parece que saiu um ídolo, pelo amor em
em Bate-Papo da Torcida > Esse Chico é um lixo!