Post de Vitor Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Filhas e filhos de quem? Do Cuca? O CONDENADO por assédio sexual, leva pra sua casa, simples

Em citação ao post:

Sou a favor do empoderamento feminino, mas até certo ponto, porque quando afeta a vida profissional e participar do próximo aí já virou lixo, mano imaginem os filhos e filhas do cara vendo tudo isso, na moral as brabas sempre nos deram orgulho mas dessa vez pisaram na bola cara elas deveriam cuidar do delas, porque os caras que eram os mais interessados gostava do cara é por isso tinha tudo pra dar certo, por conta da atitude deplorável temos um clássico pela frente sem comandante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X