Sandro Izidoro
Rogerio ceni foi nosso rival mais agora na qualidade de técnico e um bom técnico pra mim, me pergunto agora que o Timão esta na necessidade de um bom técnico, vencedor e que entenda o Corinthians, o ceni foi consultado ou ele (ceni) mesmo não quer?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe se teve um proposta para rogério ceni?

