sandro izidoro
46 anos, de são bento do una-Pe
Torcedor do site número: 591.331
cadastrado desde 10/07/2017
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/02/2025 a 09/02/2025
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 22/04/2022 a 25/04/2022
Total de acessos
38 dias
Último acesso em 09/02/2025
Atividade de Sandro Izidoro no Meu Timão
17 Comentários
88% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 09/02/2025 às 08h39
Sandro Izidoro avalia 97.56% como positivo
40 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do sandro
Última interação no site em 28/04/2023 às 11h52
-
sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "minha opinião: corinthians ja tem acerto com tite..."
há 3 anos
detalhes do postTá mais fácil o Duilio acertar a volta do vitor pereira do que vim o adenor Tite
-
sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O homem está voltando, pra alegria da Fiel."
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá com uma cara que esse catado do Corinthians vai ganhar o Derby mano"
há 3 anos
detalhes do postYuri aberto tá guardando os gols para sábado 2 x 1 para o Timão
-
sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá com uma cara que esse catado do Corinthians vai ganhar o Derby mano"
há 3 anos
detalhes do postPensei que era só eu que estava pensando assim kkkkkkkk gol no início do jogo para o Timão e segurar o 1 x 0 até o final kkkkkkk muito sofrimento
-
sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguém sabe se teve um proposta para rogério ceni?"
há 3 anos
detalhes do postRogerio ceni foi nosso rival mais agora na qualidade de técnico e um bom técnico pra mim, me pergunto agora que o Timão esta na necessidade de um bom técnico, vencedor e que entenda o Corinthians, o ceni foi consultado ou ele (ceni) mesmo não quer?
-
sandro comentou na notícia: "Mercenário? Vida que segue? Torcedores do Corinthians repercutem saída de Pablo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioNunca pensei que um dia iria escrever isso (parabéns diretoria do Corinthians) o Pablo e seu empresário estão Pedindo muito deve ser porque não temos zagueiro de nome, mais temos os moleque do Terrão.
Boa sorte Pablo em sua jornada o Corinthians segue como time grande, você vai sempre precisar dizer que? Sou o Pablo zagueiro campeão pelo Corinthians em 2017? -
sandro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioEscanteio aos 48 e gol de Balbuena de cabeça
-
sandro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkkk só falta o kazin fazer o gol
ai não sei se chamo o Carille de mito ou de cagão sortudo kkkkkkkkkkk -
sandro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioJá joguei a toalha
-
sandro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 9 anos
detalhes do comentárioAi mesmo com um jogador a menos vai sair um no estilo Corinthians no final do jogo