Luimar Amorim
Vish
em Bate-Papo da Torcida > Ouvi falar de Dunga...
Em resposta ao tópico:
Esta circulando a informação que Timão fechou com Dunga.
Só acredito quando sair no GE.
Vamos torcer pra ser fake.
Vish
em Bate-Papo da Torcida > Ouvi falar de Dunga...
Esta circulando a informação que Timão fechou com Dunga.
Só acredito quando sair no GE.
Vamos torcer pra ser fake.
Criado há 20 minutos por Diniz
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 25 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 31 segundos por Eduardo Sarri
15respostas
Última resposta há 37 segundos por Reginaldo Guedes
18respostas
Última resposta há 43 segundos por Carlos Martins
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
73respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
6respostas
Criado há 28 minutos por Marcelo Garófalo
0respostas