Jack Luiz
Gente, gente...vamos olhar o elencooooo...não temos reserva na lateral direita, na esquerda menos dois...na zaga dois e meio...no meio, sem o Renato é terra arrasada...Yuri tá sendo assassinado todo jogo...
Manooo sabe trabalhar e tirar bom futebol de elencos limitados...e outra, sabe reformular um grupo...
Realidade galera...
Realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes não dá pelo amor de Deus! Quantos títulos esse cara tem?