Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom vamos lá amigão!

Só posso dizer uma coisa, a Globo agindo e levando as pessoas mente fraca junto! Como uma pessoa pode ter acesso a um documento que é protegido por lei durante 110 anos? Pense um pouco!

Em resposta ao tópico: "E aí defensores do cuca, vão fugir mesmo?"

Agora que a próprio justiça da Suíça jogou as provas na cara de vocês, o que vão dizer? Estão com vergonha, se eu fosse vocês iria querer sumir do planeta terra de tanta vergonha. A justiça da Suíça é lacradora?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X