Michel Bovo
Mano, eu sou completamente contra criticar e xingar, mas foi osso assistir, um time sem pegada, tomando bola nas costas adoidado, errando 500 mil passes, escanteios e faltas, os laterais não apoiando, um time extremamente recuado, parecia que estava com medo... Claro que acredito como todo torcedor fanatico, mas se nossos guerreiros ficarem caindo na catimba como se fossem muleques não vai dar...paulinho e Sheik muito sumidos
Vamos torcer até o fim...ainda dá, só que agora com mais humildade
em Bate-Papo da Torcida > Timão fora da Libertadores?

