Fábio Carvalho
É que Luxa em janeiro de 99 já era treinador da Seleção, saca? Ele permaneceu no Corinthians enquanto resolvia questões de contrato com o banco Excel/Bilbao. Então Oliveira comandou o time por toda a temporada, praticamente.
em Bate-Papo da Torcida > O grande problema do novo técnico!
Em citação ao post:
O oswaldo na verdade foi campeão mais como praticamente um interino, pq ele o luxemburgo deixou aquele time todo ajeitado era só não mexer, mas depois que precisou dele o time desengrenou.
