Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor opção disparado. Fez muito com pouco. Com um elenco melhor que temos hoje, creio que seria a melhor opção.

Em resposta ao tópico: "Vagner Mancini"

Vagner Mancini

Olha, entrando em contexto no tweet, realmente em 2020 o Mancini com um material humano bem pior que o atual tirou o time da situação de rebaixamento até com uma certa facilidade, e por algumas rodadas fez o time jogar até com um bom futebol.

Olha, dentre as opções no mercado e com a escassez de técnicos, talvez, mas beem talvez dando um tempo e confiança para o Mancini trabalhar, talvez o Mancini conseguia fazer o Corinthians jogar um bom futebol, visto que ele gosta de um estilo ofensivo mais precisa de material humano pra trabalhar, seria mais uma aposta do Duílio, mas talvez lá no fundo isso poderia dar certo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X