Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2023 às 07h25 Sergio Campos Deram o Real Madri e se cagou todo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Joao Em citação ao post: 01/05/2023 às 07h09 Dá o Barcelona para o Luxa e depois compara.