Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
Ele sabe organizar o time também com 3 zagueiros. Talvez faça isso no SCCP, com essa defesa toda arreganhada.
Em resposta ao tópico: "Luxa é 442 veja essa análise"
Vamos jogar mais compactado sem pontas espaçados e bumba meu boi!
Todos esquecem que ele que formou essa base da porcada, desde o começo do Zé menino e compania.
Reclamam que da falta de títulos, mas convenhamos não pegou um time descente para treinar.
Nunca fui a favor do Cuca e do Roger Machado! O Luxa já passou por aqui e ganhou títulos! Não era o que esperava, mas é uma boa opção!



