x
Fórum do Corinthians

Luxa é 442 veja essa análise

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2023 às 14:30
Por Rafael Oliveira Alves (@rafael.oliveira.alve)


Vamos jogar mais compactado sem pontas espaçados e bumba meu boi!

Todos esquecem que ele que formou essa base da porcada, desde o começo do Zé menino e compania.

Reclamam que da falta de títulos, mas convenhamos não pegou um time descente para treinar.

Nunca fui a favor do Cuca e do Roger Machado! O Luxa já passou por aqui e ganhou títulos! Não era o que esperava, mas é uma boa opção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicholas Okigami

Ranking: 7.616º

Nicholas 340 posts

@nicholas.okigami em 01/05/2023 às 15:22

Ele treinou os Galácticos kkkkkkkkkk, #$!@% d veio

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/05/2023 às 15:21

É a melhor opção entre as piores opções.

Todos queríamos Gallardo, Tite ou JJ, mas depois de tanta cagada do Duilio era óbvio que eles não aceitariam.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 01/05/2023 às 15:20

Ele sabe organizar o time também com 3 zagueiros. Talvez faça isso no SCCP, com essa defesa toda arreganhada.

Publicidade

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 1.975º

Mariano 1.908 posts

@deeh.mariano em 01/05/2023 às 15:18

Como não pegou um time decente pra treinar?

Treinou o paumera e quase perdeu o Paulistão prós catados do Corinthians de Luan e Cantillo

Fazia um trabalho horroroso no Palmeiras, time era só empate.

Último bom trabalho do homem foi em 2004 por aí.

Mas beleza, nada melhor que um ex técnico pra treinar ex jogadores

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 01/05/2023 às 15:14

Sabe eu não vou criticar os mais novos por torcerem o nariz para o luxa a maioria não tinha nem nascido quando era considerado o melhor técnico do Brasil, porém vou dizer uma coisa pra vocês foi a última vez que vi o Timão jogar bonito em 1998, depois deixou o time formado para o Oswaldo de Oliveira ser campeão em 1999 e mundial em 2000, não entrem nessa de ultrapassado, por exemplo o Pele o Gerson o Rivelino se voltassem a jogar bola dariam um passeio nesses caras ditos craques, não é saudosismo não, é realidade quem é bom não esquece nunca, Zagalo inovou em 1970 com tostão de avante, a Holanda a muitas anos atrás encantou o mundo com um time em que os jogadores não tinham posição fixa o que eu quero dizer é o futebol não começou agora tem bons técnicos agora como teve em outros tempos mas ser atualizado é muito relativo!

Foto do perfil de Joao Alberto

Joao 16 posts

@joao-alberto em 01/05/2023 às 14:35

Isso ai ele vai fazer igual, nois vai cair para a segunda mais o importante e que ele vai deixar o time pronto para o próximo técnico

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 01/05/2023 às 14:32

Rumo a série B