Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano
Como não pegou um time decente pra treinar?
Treinou o paumera e quase perdeu o Paulistão prós catados do Corinthians de Luan e Cantillo
Fazia um trabalho horroroso no Palmeiras, time era só empate.
Último bom trabalho do homem foi em 2004 por aí.
Mas beleza, nada melhor que um ex técnico pra treinar ex jogadores
Em resposta ao tópico: "Luxa é 442 veja essa análise"
Vamos jogar mais compactado sem pontas espaçados e bumba meu boi!
Todos esquecem que ele que formou essa base da porcada, desde o começo do Zé menino e compania.
Reclamam que da falta de títulos, mas convenhamos não pegou um time descente para treinar.
Nunca fui a favor do Cuca e do Roger Machado! O Luxa já passou por aqui e ganhou títulos! Não era o que esperava, mas é uma boa opção!




