Lucas Silva
É a melhor opção entre as piores opções.
Todos queríamos Gallardo, Tite ou JJ, mas depois de tanta cagada do Duilio era óbvio que eles não aceitariam.
em Bate-Papo da Torcida > Luxa é 442 veja essa análise
Em resposta ao tópico:
Vamos jogar mais compactado sem pontas espaçados e bumba meu boi!
Todos esquecem que ele que formou essa base da porcada, desde o começo do Zé menino e compania.
Reclamam que da falta de títulos, mas convenhamos não pegou um time descente para treinar.
Nunca fui a favor do Cuca e do Roger Machado! O Luxa já passou por aqui e ganhou títulos! Não era o que esperava, mas é uma boa opção!
