Rafael Alves
Exatamente eu queria o Gallardo, baita técnico!
Mas agora só resta ver como ele vai gerir o grupo!
em Bate-Papo da Torcida > Luxa é 442 veja essa análise
Em citação ao post:
É a melhor opção entre as piores opções.
Todos queríamos Gallardo, Tite ou JJ, mas depois de tanta cagada do Duilio era óbvio que eles não aceitariam.
