Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2023 às 15h48 Daniel Paixão Não o acho ladrão, mas incompetente e burro, sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2023 às 14h06 O problema é o duilio ladrão e incompetente ir atrás do luxemburgo ex técnico em atividade