Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fernando
Quem ama o Corinthians e só nós torcedores msm ele é profissional se um dia quiser voltar será bem vindo isso se não fazer com nós igual o jj com flamingo fala que quer voltar e não volta
Em resposta ao tópico: "'É impossível dizer não ao Corinthians' Adenor Tite"
Então, o homem das frases demagogas recusou a oferta. Ok, tudo bem, mas então não diga essas coisas... Prometeu a esposa que não trabalha no Brasil por enquanto, ok também, mas vai e se conseguir isso ainda pra clube pequeno na Europa.. Tá joia Tite, vida que segue.. Ah, e outra frase épica dele... ' o Cássio é o melhor goleiro que já trabalhei '… e nas duas copas dele como treinador o melhor goleiro que trabalhou foi reserva do reserva na primeira e sequer foi convocado na sugunda...kkk tá tudo certo...valeu Tite...quem sabe até um dia né?



