x
Fórum do Corinthians

'É impossível dizer não ao Corinthians' Adenor Tite

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa de Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2023 às 11:19
Por Tiago Luiz Corrêa de Paiva (@tiago.luiz.correa.de)

Então, o homem das frases demagogas recusou a oferta. Ok, tudo bem, mas então não diga essas coisas... Prometeu a esposa que não trabalha no Brasil por enquanto, ok também, mas vai e se conseguir isso ainda pra clube pequeno na Europa.. Tá joia Tite, vida que segue.. Ah, e outra frase épica dele... ' o Cássio é o melhor goleiro que já trabalhei '… e nas duas copas dele como treinador o melhor goleiro que trabalhou foi reserva do reserva na primeira e sequer foi convocado na sugunda...kkk tá tudo certo...valeu Tite...quem sabe até um dia né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 28/04/2023 às 11:32

Ficar pegando frases ditas e levando ao pé da letra é complicado hein, ai fica fácil criticar, mas o cara tem a carreira dele, as suas ambições, tem a sua família, e que seja feliz

Se um dia ambos os lados estiverem dispostos a trabalhar juntos novamente ótimo, caso contrário o que fica é a bonita história que ele construiu por aqui

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 28/04/2023 às 11:29

Na moda da hipocrisia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 02/05/2023 às 01:35

Quem ama o Corinthians e só nós torcedores msm ele é profissional se um dia quiser voltar será bem vindo isso se não fazer com nós igual o jj com flamingo fala que quer voltar e não volta

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.674º

Bruno 2.234 posts

@mirobrunotimao em 28/04/2023 às 11:56

Respeita a vontade dele rapaz, Tite tem créditos eternos e vai voltar de novo pra continuar escrevendo essa história incrível aqui

Vaiiiii Corinthians

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 28/04/2023 às 11:55

Demagogo de primeira. Chega de Tite também, vamos olhar pra frente.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 28/04/2023 às 11:46

Fica triste não, fera.

O Tite tem os projetos de vida dele e você tem que respeitar.

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 28/04/2023 às 11:27

Quem era o Tite antes do Corinthians? Ninguém.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 28/04/2023 às 11:26

Realmente frases de pura demagogia mesmo...concordo...