Post de João no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
João Lima
Pode crer, eu cheguei aos 20 pontos agora, tentei pegar sul contra o Fortaleza ontem, e não rolou, acho que deve ser difícil conseguir sul atualmente mesmo, com essa pontuação.
Pode crer, eu cheguei aos 20 pontos agora, tentei pegar sul contra o Fortaleza ontem, e não rolou, acho que deve ser difícil conseguir sul atualmente mesmo, com essa pontuação.