Post de willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time lixo? Uma coisa e elas talvez serem infeliz no que fizeram. Vamos ser realistas e não hipocritas. Primeiro quem tirou o cuca do Corinthians foi alguns torcedores e essa mídia miserável onde tem uns sujeitinhos que se dizem repórter. Segundo a publicação do time feminino talvez foi infeliz de compartilhar naquele momento porém cadê a liberdade de expressão meu colega e por último esse timinho lixo que você fala e o maior papa títulos dos últimos anos inclusive títulos de expressão ao contrário do masculino essas meninas representam o manto. Guarde sua revolta para cobrar o time masculino que nos últimos anos e só decepção.

Em resposta ao tópico: "O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar"

O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar

Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X