Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoio incondicional ao professor Luxa! Bora limpar esse elenco velho, acomodado, azarado e como disse o Paulinho,

Chega de entrar e/ou ficar desligado nos jogos. Duílio veio para colocar ordem nas dívidas e nas finanças e vem conseguindo equilibrar isso, mas o planejamento do futebol masculino profissional veio mal nesses últimos 3 anos..

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Independiente del Valle - Comente a partida aqui!"

Boa noite, pessoal! Tudo bem?

O Corinthians enfrenta seu terceiro desafio pela Copa Libertadores da América. O adversário da vez é a pedreira do grupo, o Independiente del Vale. A partida acontece na Neo Química Arena e a bola rola a partir das 21h.

Com uma vitória e uma derrota, o Timão está com três pontos em segundo lugar do Grupo E. Lembrando que o Del Valle segue o Corinthians em número de pontos, mas perde em saldo de gols. O duelo de hoje é, portanto, de suma importância para a caminhada da equipe brasileira na competição continental.

Quanto à escalação, o técnico Vanderlei Luxemburgo, escolheu esses 11: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Apesar de ter comandando a equipe em apenas um treino, o treinador já promoveu algumas mudanças.

E, para o torcedor que não conseguir ir ao estádio acompanhar o embate, há apenas uma maneira de não ficar por fora desse jogo: o serviço de streaming Paramount+.

Além disso, o Meu Timão dispõe de duas formas para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X