Hugo 88
Não adianta nada renovar sem planejamento algum. E é o que vai acontecer, o elenco vai ser alterado e vão acabar trocando 6 por meia dúzia, sem planejamento algum. Corinthians é muito mal gerido, e a expectativa é que PIORE. Não se engane, André Negão ou esse tal de Augusto Melo vão terminar de enterrar nosso amado clube. Pode ter plena certeza disso.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores: "O Duílio tem nos ajudado"
Em resposta ao tópico:
Contratando vocês por um salário gordo e futebol de aposentado. Com certeza tem ajudado vocês.
Eu nem considero título esse ano, sou racional. Não gosto de criar ilusões e pra mim n adianta passar, por exemplo, do Remo e perder mais pra frente. Porque o fim desse time nós sabemos.
E agora vai uma frase que se tornou clichê no Corinthians: Precisamos de renovação e espero que em 2024 isso ocorra.