Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o único caminho disponível. Eu até vejo uma possibilidade de um time melhor vencendo na Argentina, mas não vejo como ganhar na altitude. Agora tem a questão do critério de desempate. Enfim, azedou. Pelo andamento do ano a vaga na sul-americana pode ser uma boa

Em resposta ao tópico: "Milagre na libertadores?"

Milagre na Libertadores?

Eu acredito, porém é um milagre, hoje foco deveria ser só brasileirão e reformulação do elenco, ajustar e não renovar com vários ter média reduzida para 25 anos, tendo alguns experientes por curto prazo até ter jovens capacitados e preparados. Luxemburgo pode conseguir como fez em 2001?.. Campeonato Paulista seria rebaixado... Chegou no fim campeão com esse elenco?

Próxima tem que vencer, pode empatar com. Suco, e vencer em casa Liverpool... E torcer suco não azedar e vencer próximas todas...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X