Post de Juninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2023 às 21h16 Juninho Azevedo Salvem o Corinthians pelo amor de Deus Quem gostou gostei 4 DamiãoMagrusadilsonRoberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2023 às 08h37 Duílio, Alessandro? Melhor gestor do Brasil? E Banana de Andrade são os responsáveis pelo 2023 de vexames.