Anderson Vicente
Bom é o Du Queiroz...
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Cássio!
Em resposta ao tópico:
Toda hora falha, toda hora toma gols que vejo goleiros de time menores pegar. Pra mim já deu. Chega desse loping infinito. Precisamos de uma limpa no time.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, F Santos, roni, giuliano, maicon, paulinho, Romero, Junior Moraes.
É necessário contratar uns 10 jogadores e tentar tirar esses.
