J Silva
Se o Cano fechasse no Corinthians já teria ido embora com quase nenhum gol marcado. Uma coisa é jogar em um time ofensivo com o Diniz de técnico, outra é jogar em um time com Giuliano de meia. Atacante no Timão morre de fome, não chega bola.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Duilio
Em resposta ao tópico:
Recusou o Cano que tá fazendo gol pra caramba pra contratar o Fantasma de Kiev que vive mais no DM do que em campo
Espero que a R&T desapareça de nossas vidas