Cledeval Santos
Concordo em parte, tem de da um gelo, pra se enquadrarem em seus lugares, mas não ser boicotadas
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em citação ao post:
Bem feito, quiseram tumultuar o time no pior momento possível, jogaram maus lenha na fogueira, foram determinantes para saída do cuca. Tem mais é que ser boicotada mesmo.