Leonardo Mello
Quando entrou não fez absolutamente nada, mas melhor que Romero até um cego manco é
em Bate-Papo da Torcida > Barletta
Em resposta ao tópico:
Senhora sacanagem não colocar ele na lista de relacionados sem dizer o real motivo, ele não está ali atoa, foi destaque do paulista, seriamente briga por uma vaga com Adson, invés o do Romero, acompanho os treinos diariamente, vejo ele se dedicando, sendo rápido, driblador, o rapaz não teve mais oportunidades no time principal, no começo leva tempo a se acostumar, pega o Yuri quanto tempo sem fazer gol depois da estreia, aí Corinthians diz o motivo?