Alexandre S
Acho que ele se referiu aos nomes, individualmente. No papel, esse time é ruim, mas na pratica joga bem e é muito perigoso.
em Bate-Papo da Torcida > O tal de Vojvoda é brabo mesmo, porque olha esse time...
Em citação ao post:
Irmão, acho que você não acompanha o time do Fortaleza ou não assistiu os seus recentes jogos, pq esse time é bom e joga muito, além de ter um técnico qualificado que sabe explorar o melhor dos seus jogadores.
