Toninho
Pra mim Everton Ribeiro e Marinho já era o suficiente
em Bate-Papo da Torcida > Troca pelo Luan!
Em resposta ao tópico:
Torcida do Flamengo está protestando contra o time, e alguns jogadores sendo cobrado nominalmente. Desses ai poderia vir o Arrascaeta pra cá e mantava o Luan, o Balbuena, Rafael Ramos, Junior Moraes, e mais alguns ai.
Arrascaeta joga demais... Ainda vai fazer 29 anos.
Sonhar não paga nada né!