Dyogo Cerqueira
?
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, está claro que é uma segunda chance...
Em citação ao post:
O problema do Roni não é falta de correr ou de raça, pelo contrário, isso ele tem até demais.
O problema dele é técnico mesmo, assim como F. Santos e Gil é a velhice, passou, já não são mais jogadores do patamar de uma primeira divisão.