Post de viviane Morato da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa escavadeira é de vídeo game kkk

Em resposta ao tópico: "Testaria essa escavação titular facil"

Testaria essa escavação titular facil

Desse esquema da pra alternar muitas variações táticas:
4-1-4-1 com Guedes e M. Araujo por dentro, Pedro e Adson abertos
4-2-3-1 com Guedes de meia atrás do Y.A, M. Araujo e Fausto de Volantes, Pedro e Adson abertos
4-3-3 semelhante ao 4-1-4-1 com Guedes e M.A de novo como meias, mas dessa vez mais recuados armando o time, ao mesmo tempo defendendo, ou seja, uma variação do 4-1-4-1
Nessa visão Guedes e Pedro podem trocar posição, hora Pedro por dentro hora Guedes
Esse esquema daria mais vitalidade e velocidade ao ataque, com menos experiência claro, mas experiência se pega com jogo. Além disso também menos combatividade por serem jogadores ofensivos, mas, que pode ser compensado com a jovialidade do meio de campo, todos correndo pra marcar em conjunto, sem 1 jogador apenas ter que correr pra marcar todo mundo. Dependeria de tempo e entrosamento claro, mas essa seria a escalção ideal pra mim nas condições atuais do elenco. Até vir reforços no meio do ano, seria esse o time titular, além dos que vão retornando ou ganhando condição de jogo, como Barletta, R.A, Biro, Ruan Oliveira (esse estava fazendo Facul no DM), enfim, vários ai.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X