x
Fórum do Corinthians

Testaria essa escavação titular fácil

Foto do perfil de JONAS

Jonas 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2023 às 03:13
Por JONAS LOPES ARAUJO (@jonas.lopes.araujo)

Testaria essa escavação titular facil

Desse esquema da pra alternar muitas variações táticas:
4-1-4-1 com Guedes e M. Araujo por dentro, Pedro e Adson abertos
4-2-3-1 com Guedes de meia atrás do Y.A, M. Araujo e Fausto de Volantes, Pedro e Adson abertos
4-3-3 semelhante ao 4-1-4-1 com Guedes e M.A de novo como meias, mas dessa vez mais recuados armando o time, ao mesmo tempo defendendo, ou seja, uma variação do 4-1-4-1
Nessa visão Guedes e Pedro podem trocar posição, hora Pedro por dentro hora Guedes
Esse esquema daria mais vitalidade e velocidade ao ataque, com menos experiência claro, mas experiência se pega com jogo. Além disso também menos combatividade por serem jogadores ofensivos, mas, que pode ser compensado com a jovialidade do meio de campo, todos correndo pra marcar em conjunto, sem 1 jogador apenas ter que correr pra marcar todo mundo. Dependeria de tempo e entrosamento claro, mas essa seria a escalção ideal pra mim nas condições atuais do elenco. Até vir reforços no meio do ano, seria esse o time titular, além dos que vão retornando ou ganhando condição de jogo, como Barletta, R.A, Biro, Ruan Oliveira (esse estava fazendo Facul no DM), enfim, vários ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 09/05/2023 às 03:46

E a natureza ia marcar né?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.459 posts

@murilo.santos30 em 09/05/2023 às 08:15

Escavação mesmo, ia ficar um buraco no meio campo com apenas um volante e mlks da base sem físico no meio

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.160 posts

@luzao em 09/05/2023 às 08:11

Boa, eu tiraria o Cássio e colocaria o Jr. Morais, já que ninguém marca nem precisa de goleiro.

Foto do perfil de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

Ranking: 2.659º

Pedro 1.411 posts

@pedro-victor-barbosa em 09/05/2023 às 08:09

'Escavação'. Se fosse escalação, ia mandar você mostrar para o médico. Mas já que é escavação, aproveita e vê se acha jogadores bons, e usa essa mesma escavação pra enterrar jogadores como Fábio Santos, Paulinho, Romero e Cristiano Luanaldo (Luanel Messi).

Foto do perfil de Augusto Sena

Ranking: 9.734º

Augusto 221 posts

@augusto.sena em 09/05/2023 às 08:06

Colocaria o Biro no lugar do Pedro

Publicidade

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 09/05/2023 às 08:04

Ia era queimar o Murillo, o Fausto e o Caetano.

Os cara ia ficar no mano a mano toda hora kkkkkk

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 888º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 09/05/2023 às 08:01

Aproveita na escavação ve se encontra um meia e um lateral esquerdo e um primeiro volante e um zagueiro

Foto do perfil de Viviane Morato Da Silva

Ranking: 2.717º

Viviane 1.368 posts

@viviane-morato-da-si em 09/05/2023 às 03:54

Essa escavadeira é de vídeo game kkk