Vai Corinthians!
Boa, eu tiraria o Cássio e colocaria o Jr. Morais, já que ninguém marca nem precisa de goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Testaria essa escavação titular fácil
Em resposta ao tópico:
Desse esquema da pra alternar muitas variações táticas:
4-1-4-1 com Guedes e M. Araujo por dentro, Pedro e Adson abertos
4-2-3-1 com Guedes de meia atrás do Y.A, M. Araujo e Fausto de Volantes, Pedro e Adson abertos
4-3-3 semelhante ao 4-1-4-1 com Guedes e M.A de novo como meias, mas dessa vez mais recuados armando o time, ao mesmo tempo defendendo, ou seja, uma variação do 4-1-4-1
Nessa visão Guedes e Pedro podem trocar posição, hora Pedro por dentro hora Guedes
Esse esquema daria mais vitalidade e velocidade ao ataque, com menos experiência claro, mas experiência se pega com jogo. Além disso também menos combatividade por serem jogadores ofensivos, mas, que pode ser compensado com a jovialidade do meio de campo, todos correndo pra marcar em conjunto, sem 1 jogador apenas ter que correr pra marcar todo mundo. Dependeria de tempo e entrosamento claro, mas essa seria a escalção ideal pra mim nas condições atuais do elenco. Até vir reforços no meio do ano, seria esse o time titular, além dos que vão retornando ou ganhando condição de jogo, como Barletta, R.A, Biro, Ruan Oliveira (esse estava fazendo Facul no DM), enfim, vários ai.
