Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O seu argumento faz sentido, porém de maneira restrita. Veja que eu citei uma série de situações que podem ocorrer quando você põe a bola pra ser disputada dentro da área. Ou seja, as possibilidades são muito maiores de algo acontecer. Esse é meu questionamento. No limite, daqui a pouco quando tiver faltas, ninguém vai pra área, pq sabe que o Roger Guedes não vai cruzar. Então até nisso, a previsibilidade, o estrelinha dá de graça para o adversário.

Em citação ao post:

Vou te devolver outras perguntas.

Quantos gols de bola aérea temos na temporada?

E porque quem bate as bolas paradas são Fagner e esse até da pra aceitar agora Fábio Santos é de matar, o cara vai uma vez no fundo a cada 10 jogos e ainda cruza do outro lado do campo ou a bola não chega nem na pequena área e aí quer cobrar bola parada, quem é que está dando autorização pra ele efetuar essas cobranças?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X