Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Miguel
Por mim nem o time deveria ir comemorar
Perdendo, em casa, empata aos 43... Pega a porr* da bola e volta para o meio logo pra ir para o abafa
Por mim nem o time deveria ir comemorar
Perdendo, em casa, empata aos 43... Pega a porr* da bola e volta para o meio logo pra ir para o abafa