Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por mim nem o time deveria ir comemorar

Perdendo, em casa, empata aos 43... Pega a porr* da bola e volta para o meio logo pra ir para o abafa

Em resposta ao tópico: "Polemica no gol do Yuri ontem"

Procurei várias imagens da TV, youtube, Instagram de pessoas no estádio e em nenhum vídeo notei o Guedes vir comemorar com o Yuri.

Ele comemorou sozinho e logo voltou para o meio de campo.

Alguém viu algo diferente disso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X