André Sn
Pois é, ele nem é tão velho assim. Obvio que não vai conseguir fazer a função o jogo todo, mas nem precisa.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!
Em citação ao post:
Cara monte de ' veio' no tapetense correndo muito, no patético PR Fernandinho jogando bem, por que tem profissionais competentes nesses clubes e aqui reclamam que Paulinho não aguenta correr?
Primeira coisa na minha opinião para ele Paulinho mostrar para o críticos que estão errado, contrate um personal, caso já tenha veja outra maneira de melhorar sua forma física, por que se depender desse cara que trabalha no clube, Paulinho nunca mais vai ser o mesmo de fato, mas saindo como se fala, tenho certeza que vai conseguir jogar e bem... Ai vai aparecer os Chorões da fiel como apareceu agora com os renegados daqui se dando 'bem' nos Maria...